Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão estadual pelo caso de tiroteio envolvendo Megan Thee Stallion

Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão estadual pelo caso de tiroteio envolvendo Megan Thee Stallion

Gostou? Compartilhe

Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão no caso do tiroteio com Megan Thee Stallion. O tempo será cumprido em uma prisão estadual da Califórnia.

O veredito foi entregue após um argumento de 10 minutos feito por Alex Bott em nome dos promotores e 20 minutos de defesa de Jose Baez. O Juiz Herriford emitiu a sentença.

Durante a audiência, Tory Lanez falou por vários minutos, de acordo com a repórter Meghann Cuniff, onde ele disse que Megan é “alguém por quem ainda me importo profundamente até hoje” e disse: “a vítima é minha amiga”.

Ele também falou sobre a perda mútua de suas mães. “Nós dois perdemos nossas mães. Nós sentávamos lá e bebíamos, bebíamos até ficarmos insensíveis”, disse Tory Lanez.

Tory falou por vários minutos. Ele disse que ainda se importa com Megan. Ele a chamou de “alguém por quem ainda me importo profundamente até hoje”, independentemente do que ela possa pensar dele. Ele disse “a vítima é minha amiga”. Ele falou sobre a conexão deles por terem perdido suas mães.

— Meghann Cuniff (@meghanncuniff) 8 de agosto de 2023

Em um comunicado de Megan Thee Stallion, lido no primeiro dia da sentença, a superestrela do rap afirma que não consegue estar na mesma sala que Lanez e ainda não encontrou paz.

O comunicado de Thee Stallion revelou que ela não apenas está lidando com o trauma, mas Lanez ainda não assumiu a responsabilidade por suas ações. De acordo com o TMZ, Hot Girl Meg afirmou que, em primeiro lugar, Lanez tentou culpar o sistema e agora está tentando usar o trauma de infância como desculpa.

Lanez deveria receber sua sentença na segunda-feira, mas a audiência continuará na terça-feira, pois o tempo se esgotou. Os promotores querem que Lanez cumpra 13 anos.

A equipe jurídica de Tory Lanez defendeu uma sentença reduzida. Em vez de tempo na prisão, Lanez está buscando liberdade condicional e um programa de tratamento de drogas.

Anteriormente, os advogados de Lanez, Jose Baez e Ed Welbourn, apresentaram um memorando de 41 páginas detalhando as razões do tiroteio. Os dois afirmaram que Lanez estava lutando contra o alcoolismo e incluíram um relatório de um psicólogo na prisão citando uma infância traumática como contribuinte para a condição. Durante essa infância, sua mãe faleceu aos 11 anos e ele vivia em um bairro “infestado de crack”.

O relatório também afirma que, depois que Lanez se tornou bem-sucedido, ele recorreu ao álcool e à maconha para lidar com seu passado. A equipe também mencionou o serviço comunitário de Lanez como uma razão.