RAP

Travis Scott é proibido de se apresentar nas pirâmides do Egito

Gostou? Compartilhe

Travis Scott tinha grandes planos na próxima semana para seu novo álbum utopia. O plano era que ele apresentasse o álbum na íntegra nas Pirâmides do Egito. No geral, isso aconteceria fora do Cairo, que é a capital do país. Os ingressos para o show já estavam totalmente esgotados. Embora o show esteja muito longe dos Estados Unidos, parecia uma ideia realmente incrível. Afinal, que melhor maneira de exibir um novo álbum do que diante de uma das maiores maravilhas do mundo?

Infelizmente, parece que Travis Scott precisa apresentar alguns novos planos para seu show. De acordo com Yahoo!, o sindicato dos músicos egípcios declarou que não permitirá que Travis se apresente. No geral, essa decisão é uma surpresa. Normalmente, os artistas podem se apresentar nas pirâmides. No entanto, o hip-hop se tornou um alvo do sindicato ultimamente. Tem sido alegado que o gênero às vezes vai contra as “tradições” do país.

Acontece que o sindicato deu uma olhada no show planejado de Travis e ficou imediatamente chocado com alguns dos “rituais” que ele iria realizar. “O sindicato encontrou imagens e informações documentadas sobre os estranhos rituais que ele pratica, que vão contra nossas tradições”, explicou um comunicado do grupo. Simplificando, eles sentiram que o desempenho de Scott foi desrespeitoso com a cultura egípcia. Embora, eles não explicassem exatamente o que Scott iria fazer.

Isso é um grande golpe para o utopia . Por enquanto, Travis ainda não deu uma declaração sobre exatamente o que está acontecendo. Só o tempo dirá o que ele decidirá fazer a seguir.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.