Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Travis Scott fala sobre o Brasil em Entrevista para GQ Men

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Na semana passada, Travis Scott surpreendeu enquanto caminhava no tapete vermelho do GQ Men of the Year Awards no Chateau Marmont, em West Hollywood. Ao ser abordado por um repórter com fichas de perguntas, Scott pegou as cartas e começou a se fazer perguntas.

“‘Você quer transformar UTOPIA em um musical — há planos para um show na Broadway?’ Com certeza, há”, disse ele. “‘Você disse que queria estudar arquitetura em Harvard — qual cidade inspira mais a sua arquitetura?’ Não vou mentir, Tóquio é incrível… Roma é sensacional… Pompeia é realmente surpreendente… O Chile é incrível […] O Brasil é simplesmente maravilhoso.”

Travis Scott 5

 

Planos Revelados e Inspiração Arquitetônica

Scott já havia revelado anteriormente seu desejo de levar Utopia para a Broadway durante uma entrevista recente à GQ. Ele explicou: “Eu queria que o álbum fosse uma peça teatral. Eu estava tentando levar para a Broadway — porque os teatros da Broadway, eles são meio pequenos — eu estava tentando trazer a ideia da Broadway para espaços maiores. Seja peças em estádios ou em arenas.”

A abordagem descontraída de Scott ao se entrevistar no tapete vermelho proporcionou aos fãs uma visão única de seus pensamentos e aspirações. Com planos audaciosos para UTOPIA e uma apreciação global pela arquitetura, Travis Scott continua a surpreender e inspirar.

 

[Via]

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN