Três homens foram condenados pelo assassinato do rapper XXXTentacion em 2018 .
Após deliberar por mais de uma semana, um tribunal da Flórida considerou Michael Boatwright, 27, Dedrick Williams, 26, e Trayvon Newsome, 24, culpados por assassinato em primeiro grau e assalto à mão armada na segunda-feira (20 de março). Os três enfrentam uma possível prisão perpétua atrás das grades. Outro homem, Robert Allen, se declarou culpado em 2022 de assassinato em segundo grau.
O controverso rapper nascido na Flórida, nome legal Jahseh Onfroy, foi baleado várias vezes no pescoço do lado de fora da RIVA Motorsports em Deerfield Beach, Flórida, em 18 de junho de 2018. Ao sair da loja de motocicletas, Onfroy foi abordado por dois homens mascarados armados em uma luta sobre a propriedade do rapper. Durante a luta de 45 segundos, Onfroy foi baleado antes que os suspeitos fugissem com uma sacola cheia de $ 50.000 do “Look At Me!” artista.
Embora o advogado de Boatwright tenha argumentado que o DNA de seu cliente não estava no corpo de Onfroy, o promotor Pascale Achille apontou que os três homens estavam perto da loja de motocicletas no momento da morte do rapper. Os promotores apresentaram um vídeo de vigilância do incidente, com imagens dos homens exibindo notas de $ 100 horas após o assassinato.