Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tributo ao 50º aniversário do Hip Hop: Os crias do Brooklyn, M.O.P.

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Screen Shot 2023 10 13 at 10.32.52 PM

Você não pode mencionar as maiores duplas de rap de todos os tempos sem citar a lendária M.O.P., também conhecida como Mash Out Posse. Os MCs do Brooklyn mudaram o jogo quando entraram na cena com seu estilo áspero e contundente. Na época em que os artistas desenvolviam seu próprio estilo, a interpretação da M.O.P. sobre sua criação e estilo de vida através da música coincidia com quem eles realmente eram.

A dupla de Brownsville estreou em 1993 com o single “How About Some Hardcore?”. Sempre à frente de seu tempo, Billy Danze e Lil Fame sempre souberam reconhecer talento. O sucesso de seu single e do vídeo agressivo do então desconhecido diretor Hype Williams foi o início de uma série de sucessos inabaláveis.

Screen Shot 2023 10 13 at 10.33.34 PM

Com uma sólida discografia e uma base de fãs leal, eles alcançaram o mundo todo. Com suas ad-libs característicos e vozes distintas, tanto homens quanto mulheres curtiam M.O.P. A música “Ante Up”, lançada em seu álbum “Warriorz” em 2000, foi um sucesso instantâneo, mas a adição de um remix com uma desconhecida Remy Ma, Teflon e Busta Rhymes transformou a música em um clássico culto nas rodas de rap. Percorrendo o mundo e animando muitos shows de rap, M.O.P. sempre foi e sempre será a cereja do bolo no hip hop.

Fame & Billy Danze

Só trabalhando com os melhores do ramo, eles colaboraram com DJ Premier e DR Period. Fame também produz sob o nome Fizzy Womack e produziu muitas faixas em todos os lançamentos da M.O.P. Eles estiveram em grandes gravadoras, como Loud, Roc-A-Fella Records e G-Unit, trabalhando com quem é quem na indústria. Ainda conseguem permanecer fiéis a si mesmos, a dupla, ao lado de seu gerente de longa data, Laze, continua em turnê e lançando projetos solo. Fame ainda está produzindo enquanto Billy Danze introduz novos artistas e produtores enquanto se prepara para lançar seu novo álbum solo.

Se você tiver a oportunidade de assistir ao show ao vivo deles, não perca. Os rappers favoritos do seu rapper favorito, M.O.P., nos brindaram com seu estilo autêntico, presença e rimas, e por isso saudamos o Mash Out Posse.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN