RAP

Tyga pede desculpas pelo videoclipe de “Ay Caramba”; comunidade de mexicanos nos EUA ficou bastante ofendida

Gostou? Compartilhe

Tyga respondeu às reações após seu videoclipe viralizar de forma negativa. O rapper apagou o visual após indicar estar genuinamente perplexo e arrependido após a reação dos fãs mexicanos pelo videoclipe de sua música “Ay caramba.” Os fãs alegaram que ele estava promovendo estereótipos mexicanos e acharam isso extremamente perturbador. Tyga pede desculpas por Ay Caramba e em meio à reação.

O rapper falou  com a Power 106 Los Angeles e o podcaster americano Gil (que é um dos ofendidos). Ele disse que não pretendia ferir ninguém com o vídeo. Gil destacou que o video foi acusado de retratar caricaturas racistas. O vídeo começa com Tyga interpretando um personagem comendo guacamole e batatas fritas.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

“Eu não tive intenção de ofender ninguém… quero me desculpar com a comunidade mexicana e meus fãs que são mexicanos.” Ele contou a Gil e ao Los Angeles Lakers Program. Mais tarde no show, ele revelou que nem todos os seus fãs latinos estavam chateados. Alguns latinos e latinas também poderiam ter dado-lhe seu selo de aprovação; a reação veio principalmente de fãs mexicanos.

“Tenho muitos fãs latinos que são porto-riquenhos, dominicanos, que provavelmente não se ofenderam com este vídeo. No entanto, meus fãs mexicanos em Los Angeles, definitivamente houve alguns que ficaram ofendidos”, continuou o pedido de desculpas de Tyga por Ay Caramba.

Embora Tyga tenha excluído o videoclipe, ele ainda pode ser encontrado em outras contas no YouTube. Veja abaixo:

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.