TZ da Coronel é o autor dos singles: “Trajado de Glock, Ela Joga Na Cara”, “Anota a Placa (É o Trem) (part. Vinta)”, ” Vida de Rei (part. Caio Passos)”, “Zero Mancada (part. C’97)” e outros.
Ele que vem despontando após seus sons se tornarem virais no Youtube e também no Tik Tok. Anunciou nesta terca-feira (15) que não faz mais parte do selo Purple Rain Records. Dono de um flow único e uma voz inigualável, o rapper sabe exatamente onde quer chegar. Encontrando na música uma oportunidade de mostrar o seu talento além das ruas da comunidade.
Recentemente ele teve o seu nome citado pelo Orochi entre os que ele desejaria ter na Mainstreet Records e todo este assédio não é a toa. Os números relacionados aos TZ no Youtube e Spotify já ultrapassaram a casa dos milhões e para muitos que acompanham o cenário musical, ele está no caminho certo para logo ultrapassar a casa dos dois dígitos em milhões.
Muito diferente do que acostumados na cena, TZ não é de se expor em suas redes sociais e segue focado em fazer novos sons.