UEFA lança uma nova campanha para a Champions League feminina

UEFA lança uma nova campanha para a Champions League feminina

Gostou? Compartilhe

Como parte da campanha do Queens of Football, uma imagem de inspiração renascentista de alguns dos maiores nomes do futebol europeu foi projetada no notável Palácio de Turim, antes do primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões Femininos da UEFA, com 16 times.

A campanha Queens of Football foi criada para ser a heroína deste novo ano histórico no futebol feminino e os ícones que estarão trazendo a ação para o torneio desta temporada. Depois de quadruplicar o prêmio em dinheiro do torneio para € 24 milhões nesta temporada e anunciar o DAZN e o YouTube como o primeiro parceiro de transmissão global da Liga dos Campeões Femininos no início deste ano, a UEFA pretende demonstrar seu compromisso contínuo de aumentar o prestígio e o perfil de sua principal competição de clubes, apresentando suas estrelas através da campanha Queens of Football.

As jogadoras que participaram do lançamento incluem Alexia Putellas (Barcelona), Asisat Oshoala (Barcelona), Christiane Endler (Lyon), Jordyn Huitema (Paris-Saint Germain), Shanice van de Sanden (Wolfsburg), Sarah Zadrazil (Bayern de Munique) , Sara Gama (Juventus), Sam Kerr e Ji So-Yun (Chelsea).