A expectativa já atingiu novos patamares para o próximo CORTEIZ x Nike Air Max 95, com um evento de sorteio Crossbar Challenge em Londres, conforme anunciado por Eduardo Camavinga, do Real Madrid. Agora, o trem do hype continua a ganhar impulso, e os empates no futebol continuam chegando, com Phil Foden pulando a bordo para o último anúncio, que mostra a estrela do Man City recriando o famoso desafio R10 Tiempo da trave de Ronaldinho.
O vídeo começa com repórteres RTW (RULES THE WORLD) da Coréia, França, Japão e Inglaterra compartilhando as últimas notícias do lançamento. O anúncio é visto enviando ondas de choque em todo o mundo, à medida que os mercados de ações quebram e as casas de leilão vendem os pares por mais de 110 mil. Foden então aparece para o seu desafio Joga TV crossbar, antes da viagem, em seguida, passa por uma montagem de destaques culturais, desde a associação “110’s” com sujeira até Jorja Smith lidando com chamadas de clientes para Corteiz, e não esquecendo a inauguração de dois nunca antes- visto Air Max 95 da marca.
https://twitter.com/crtzrtw/status/1628841545611808768?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1628841545611808768%7Ctwgr%5E5785d33af5272ff3385bc6de4a9eaa4a72e00b28%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.soccerbible.com%2Fnews%2F2023%2F03%2Flatest-viral-ad-for-corteiz-x-nike-air-max-95-features-phil-foden-joga-tv%2F