Uma das revelações do Drill no Brooklyn, Rapper Supa Gates morre semanas após  ser baleado

Uma das revelações do Drill no Brooklyn, Rapper Supa Gates morre semanas após ser baleado

Supa Gates, o rapper emergente do Brooklyn, morreu após não resistir aos ferimentos causados ​​por disparos de arma de fogo que sofreu em 11 de abril, de acordo com o New York Daily News. Gates – nascido Aaron Williams – morreu na quinta-feira (27 de maio) no Kings County Hospital, onde estava se recuperando há mais de seis semanas.

O jovem de 25 anos foi baleado várias vezes em 11 de abril enquanto estava no banco do passageiro de um Mercedes Benz em Crown Heights. A carreira do rapper estava apenas começando e ele supostamente deveria assinar com uma grande gravadora e embarcar em suas primeiras datas de turnê durante o fim de semana de 4 de julho no próximo mês.


foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Rapper Costa Alves abre a comemoração dos 20 anos de carreira com o lançamento do vídeo “O Brilho do Amanhã” Postagem anterior Rapper Costa Alves abre a comemoração dos 20 anos de carreira com o lançamento do vídeo “O Brilho do Amanhã”
Festival Luz Del Fuego ganha edição online e ressalta importância feminina na cena cultural Próxima postagem Festival Luz Del Fuego ganha edição online e ressalta importância feminina na cena cultural
error

Gostou do site? Compartilha com geral!