Umbro Brasil divulga nova coleção 2021; marca segue cada vez mais focada no sportlife.

Umbro Brasil divulga nova coleção 2021; marca segue cada vez mais focada no sportlife.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
Umbro Brasil divulga nova coleção 2021; marca segue cada vez mais focada no sportlife. - Rapgol Magazine

A Umbro é tradicional e consolidada em todo mundo. Em 2020 foi a marca que mais patrocinou times da Série A do Brasileirão e em 2021 a busca pelo topo não poderia ser diferente.

De volta à cena com seus avanços no lifestyle, a marca apresenta sua nova coleção Umbro Casual, que reforça o mergulho da marca para dentro do conceito de streetwear. A nova divulgação engloba produtos exclusivos desse visual, trazendo novos elementos para as camisetas (manga curta e longa) da marca inglesa, além de moletons e jaquetas com um design jovem, opção na paleta de cores e sneakers exclusivos desenvolvidos pela Umbro.

“O visual urbano da divulgação colabora para abraçar diferentes públicos, em especial as gerações mais jovens, conectadas a este tipo de estética. Nosso objetivo é avançar cada vez mais dentro do lifestyle, demonstrando a qualificação, a criatividade e o estilo que a Umbro apresenta também em outras frentes de sua atuação”, conta Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

A nova coleção é dividida em quatro famílias: Football, Club, Tape e Duo, que subdividem em si abordagens históricas da marca. Entenda: 

:: Football

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
Umbro Brasil divulga nova coleção 2021; marca segue cada vez mais focada no sportlife. - Rapgol Magazine

O lançamento da família Football tem como inspiração a ligação da marca com a década de 90, quando a Umbro, em muitas ocasiões, utilizava o aspecto clássico para inovar, experimentando combinações de cores, além de grafismos, formas geométricas e uso de elementos retrô. Além disso, existe referência à bola Ceramic, de 1992, famosa por seus diamantes. Essa família também contempla o lançamento da camisa Speciali, crossover com a clássica chuteira da Umbro, em uma busca por transpor elementos de um calçado para uma camisa, outra iniciativa disruptiva.

:: Club

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
Umbro Brasil divulga nova coleção 2021; marca segue cada vez mais focada no sportlife. - Rapgol Magazine

Neste segmento da coleção, a marca busca criar uma ponte entre as peças feitas para os clubes de futebol da Umbro (ao longo da História) com os novos elementos lifestyle, envolvendo o DNA de grafismos, aviamentos e modelagens dos campos, desta vez voltados para o dia a dia. “Aqui vimos a oportunidade de alinhar o sucesso das nossas criações para os campos, com a rotina do nosso público, gerando mais opções para os que compactuam com nosso estilo, além de abrir oportunidade para novos olhares”, ressalta Pogetto.

:: Tape

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
Umbro Brasil divulga nova coleção 2021; marca segue cada vez mais focada no sportlife. - Rapgol Magazine

Essa família tem como principal elemento em suas peças a ‘fita personalizada’ com o diamante da Umbro e os escritos da marca inglesa, além da composição de cores tradicionais. Com produtos em modelagens e cores mais clássicas, este silo mescla o aspecto visual tradicional das peças da Umbro, em contraste com um design adaptado para o streetwear contemporâneo.

:: Duo 

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
Umbro Brasil divulga nova coleção 2021; marca segue cada vez mais focada no sportlife. - Rapgol Magazine

A linha Duo da coleção Umbro Casual traz como característica principal a combinação de cores mais ousadas, com modelagens-chave para a implementação do estilo proposto pelo lançamento. “Esse conceito trabalha duas ou mais cores dentro do logo, ideal para quem gosta de compor looks vibrantes, construir combinações inovadoras e ir além do que é considerado comum”, explica Eduardo Dal Pogetto.

Em 2020, além da linha Casual correspondente ao último ano, a Umbro ainda lançou sua nova linha Collections, que também reforça a presença lifestyle da marca com peças exclusivas, que apresentam design que mescla o clássico visual da Umbro com aspectos modernos da moda contemporânea. “Nossas novidades sempre estão alinhadas com a história da marca, fazendo com que a base do futebol com o streetwear seja cada vez mais unida, possibilitando ao nosso público o melhor desses dois mundos”, finaliza o brand manager da Umbro Brasil.

O vídeo de lançamento da coleção, que também traz a tonalidade de identidade, estilo e legado que a marca busca alcançar na coleção

As peças também estão disponíveis para visualização e compra no site da Umbro Brasil: http://www.umbro.com.br.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Lis Mc apresenta seu novo trabalho: “Original Brasil”. Postagem anterior Lis Mc apresenta seu novo trabalho: “Original Brasil”.
Próxima postagem Thaíde, Rappin’ Hood, Gaspar Zafrica, Funk Buia, DJ Dri, Johnny MC e King Nino Brown lançam “Hip-Hop Não Vai Morrer”.
error

Gostou do site? Compartilha com geral!