Reunindo os sete clubes patrocinados, a fornecedora esportiva lançou os novos uniformes 3 destacando que a torcida é a maior força dos clubes
Uma campanha que teve seu início ainda em um momento pandêmico, onde os jogos haviam sido liberados mas as torcidas não, a Umbro preparou uma coleção totalmente especial para cada torcedor dos seus times patrocinados. Todos os detalhes das camisetas 3 foram pensados individualmente, de forma específica para que remetesse o amor e carinho que a torcida tem pelo seu clube de coração.
A Umbro Brasil trouxe como mote da campanha o slogan “Hei de sempre torcer”, que veio com o intuito de demonstrar que mesmo sem ter público presencialmente no início, jogo é jogo e continua tendo toda vibração e apoio dos torcedores dentro de suas casas. Para apresentar esse conceito a marca buscou reverenciar quem ama o clube incondicionalmente, onde e como for preciso, o elemento surpresa de cada partida, a pessoa que sempre corneta e elogia intensamente, o torcedor.
O que começou com a torcida em casa, fazendo do sofá sua arquibancada, sentindo o grito ecoar dentro do estádio, hoje está começando a retornar para os seus estádios, e a Umbro junto com os seus times, estão acompanhando de perto esse reencontro entre os torcedores e os seus clubes de coração.
Confira o vídeo completo destes lançamentos e aqueça os seus corações com a vibração que a marca inglesa trouxe para o Avaí, Athletico, Chapecoense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.