A Umbro mantém sua posição como líder no jogo das colaborações, mais uma vez trabalhando com uma marca de estilo de vida para unir sua rica herança de arquivo com o estilo urbano. Desta vez, é a marca tailandesa Carnival com quem o Double Diamond se une. Fundada em 2010, a Carnival começou como uma loja de tênis, pioneira no uso de mídias sociais e marketing online para oferecer os estilos mais recentes aos sneakerheads em toda a Tailândia. Hoje, eles são um jogador chave na cena de streetwear tailandesa.
Para o Outono/Inverno ’23, a coleção presta homenagem aos estilos clássicos da Umbro, entrelaçando silhuetas e gráficos de futebol com o estilo distintivo da Carnival. O resultado é uma estética atemporal que alcança o equilíbrio perfeito entre moda de torcida e estilo urbano.
Inspirada em silhuetas e estampas icônicas do arquivo da Umbro, a coleção apresenta várias camisetas, cada uma com um estilo único, desde listras e cores clássicas até padrões gráficos geométricos.
Uma seleção de peças essenciais de guarda-roupa da estação, incluindo moletons, jaquetas, camisetas e shorts, está disponível, bem como bonés, cachecóis e garrafas de água para completar a coleção.
A coleção Carnival X Umbro AW23 estará disponível a partir de sábado, 25 de novembro, via Umbro Tailândia, Carnival Online Store e em lojas selecionadas em toda a Tailândia.