Umbro é a patrocinadora oficial do Brasil Ladies Cup 2022

Umbro é a patrocinadora oficial do Brasil Ladies Cup 2022

Projetado com o intuito de promover, fomentar e desenvolver o futebol feminino, o Brasil Ladies Cup fará sua segunda edição neste ano, em novembro. O torneio contará com o patrocínio, apoio e incentivo da Umbro, marca que tem cada vez mais olhado com carinho e investido na modalidade.

A empresa será responsável por fornecer a bola oficial da competição, programada para acontecer entre os dias 7 e 15 de novembro, no interior do Estado de São Paulo. Já aprovada pela Federação Paulista de Futebol, a bola será do mesmo modelo utilizado pela Confederação Africana de Futebol em suas competições oficiais.

Não é novidade que o futebol feminino tem conquistado um grande espaço no coração dos brasileiros. Os holofotes voltados para a modalidade, só comprovam o sucesso que as mulheres vêm conquistando através do show que elas dão dentro e fora dos campos.

 

Eduardo Pogetto, diretor de marketing da Umbro, falou sobre o histórico da marca com o esporte feminino: “Nós já temos diversas iniciativas no futebol feminino, contamos com atletas na Seleção Brasileira sub-20, atletas em grandes clubes do cenário nacional, apoiamos a Nati Pereira que tem apenas 13 anos e já se destaca nas categorias de base masculina do Avaí e apoiamos o projeto Meninas em Campo que incentiva o lado social e esportivo de centenas de meninas que sonham em se tornar atletas profissionais. Patrocinar o Brasil Ladies Cup é para nós uma forma de conectar ainda mais a marca com a modalidade e esperamos que seja uma parceria longa e duradoura.”

O Brasil Ladies Cup é mais que um torneio de futebol feminino, uma vez que tem a semana inteiramente dedicada à modalidade, com uma série de atividades, palestras, apresentações e ações sociais.

Dentro de campo, 13 partidas estão na programação do evento, contando com seis times brasileiros e dois internacionais. Por enquanto, já estão anunciadas as participações do atual campeão, o São Paulo, Santos, Ferroviária, Palmeiras, Flamengo e Universidad de Chile. Semanalmente, um novo time é anunciado pela organizadora da competição.

Organizado pela FIFOS, Federação Internacional de Football Soccer Society, o projeto foi aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte – LIE, da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, e tem o apoio institucional da Federação Paulista de Futebol (FPF). Em sua primeira edição, alcançou números incríveis de audiência em tv fechada e na grande final, na TV Globo, em sinal aberto para todo país.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Spotify e Barcelona reúnem jogadores e músicos para celebrar parceria Postagem anterior Spotify e Barcelona reúnem jogadores e músicos para celebrar parceria
French Montana diz que gravadoras estão criando apólice de seguro de vida para rappers Próxima postagem French Montana diz que gravadoras estão criando apólice de seguro de vida para rappers
error

Gostou do site? Compartilha com geral!