Umbro e PELEJA apresentam o mini documentário “Tattoos Boleiras”

Umbro e PELEJA apresentam o mini documentário “Tattoos Boleiras”

O PELEJA, um dos principais canais de futebol no YouTube, está atento a cada canto das arquibancadas e a tudo que ronda o universo do futebol, com o apoio da Umbro, fornecedora esportiva com o maior número de clubes patrocinados no Brasil, apresentam o mini documentário “Tattoos Boleiras”.

O mini documentário aborda uma cultura que foi criada dentro do universo “boleiro” nas últimas décadas: as tatuagens. Antes parte da rotina de um grupo específico de pessoas, eternizar momentos na pele virou quase que item obrigatório entre atletas profissionais do futebol, que assimilaram a arte e criaram a partir dela uma subcultura específica: tatuar seu próprio rosto no corpo.

Desde imagens performando em campo, até taças conquistadas, alguns vão além nessa onda que tomou conta do futebol mundial e despertam a curiosidade de quem está ligado em cada detalhe do esporte mais popular do planeta. O vídeo conta diversas histórias, demonstrando como essa cultura de tatuagens se tornou um elemento tão presente no universo do futebol.

“Contar histórias é algo que nós da Umbro somos apaixonados, agora falar de uma cultura tão presente e tendo a parceria do PELEJA é sem dúvidas um privilégio, o conteúdo está imperdível”, conta Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

Todo enredo dura cerca de 13 minutos e promete elucidar os motivos das tatuagens terem ganhado o coração e todo o resto do corpo dos jogadores.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Conheça todos os detalhes do BMW X6 2022; Atualmente é o preferido do rapper Filipe Ret Postagem anterior Conheça todos os detalhes do BMW X6 2022; Atualmente é o preferido do rapper Filipe Ret
Cordae retorna com o esperado disco  ‘From a Bird’s Eye View’ Próxima postagem Cordae retorna com o esperado disco ‘From a Bird’s Eye View’
error

Gostou do site? Compartilha com geral!