Unindo o Mundo através da Paixão pelo Futebol: A Nova Fase da Campanha ‘People of Paris’ da PSG e GOAT

Unindo o Mundo através da Paixão pelo Futebol: A Nova Fase da Campanha ‘People of Paris’ da PSG e GOAT
Gostou? Compartilhe

A missão do novo capítulo da campanha ‘People of Paris’, lançada pela PSG e GOAT, é unir pessoas ao redor do mundo por meio da paixão pelo futebol. Explorando temas de identidade individual e excelência coletiva, a campanha destaca ícones globais como Nuno Mendes, jogador do Paris Saint-Germain, Sarah Andelman, fundadora e diretora criativa da Colette, a lenda brasileira do PSG, Ronaldinho Gaúcho, e o artista musical britânico Dev Hynes. Cada um teve um impacto único no clube, na cidade e no mundo, utilizando o poder da expressão pessoal e estilo para incentivar outros em sua busca pela grandeza.

‘People of Paris’ Retorna com Estrelas como Kylian Mbappé e Ronaldinho

GOAT e Paris Saint-Germain estão de volta com ‘People of Paris’, estrelando Kylian Mbappé, Warren Zaïre-Emery, Kang-in Lee e Ronaldinho. Cada imagem captura a essência da conexão entre esses indivíduos e a cidade que os une.

Uma Experiência Visual Inspiradora

“Quando lançamos ‘People of Paris’, fomos inspirados pela diversa comunidade parisiense e pelo vínculo comum que une essas pessoas: o amor pela cidade e pelo Paris Saint-Germain”, disse Sen Sugano, Diretor de Marca do Grupo GOAT. “Este ano, continuaremos a explorar essa conexão e destacar a profunda influência do PSG, dos fãs do clube e da cidade de Paris no esporte, moda e estilo ao redor do mundo.” A parceria entre GOAT e PSG se baseia na campanha do ano passado, renovando sua premissa ao unir duas empresas de rápido crescimento em seus respectivos setores.

Evolução da Parceria e Lançamento Exclusivo

“Tem sido inspirador testemunhar a evolução da parceria entre PSG e GOAT ao longo do último ano”, afirmou Fabien Allègre, Diretor de Marca do Paris Saint-Germain. “Com a nova campanha ‘People of Paris’, estamos encantados em mostrar as comunidades únicas da PSG e GOAT e o impacto poderoso que a moda e o esporte têm ao redor do mundo.” Para complementar a campanha visual, PSG e GOAT estão lançando a cobiçada camisa Colette x Paris Saint-Germain, anteriormente lançada na temporada 2015-16, além de novos e antigos produtos do Paris Saint-Germain, disponíveis exclusivamente através do aplicativo GOAT e do site oficial.

https://www.instagram.com/p/C0ezElBrgGV/