O rapper Usher e a cantora P!nk apagaram todo o histórico de seus tweets na plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, o que levou os fãs a especularem que a ação pode estar relacionada à recente prisão de Sean “Diddy” Combs. Diddy foi preso em Nova York sob acusações de tráfico sexual e extorsão, com alegações de abuso que remontam a 2008. Segundo a acusação, o empresário de 54 anos é acusado de usar sua influência para explorar tanto vítimas femininas quanto trabalhadores sexuais masculinos.
Em uma entrevista resgatada, Usher falou sobre o período em que viveu com Diddy durante sua adolescência, mencionando “coisas muito curiosas” que aconteciam na casa do rapper. “Eu tive a chance de ver algumas coisas… Não sei se poderia me aprofundar ou entender o que estava vendo. Foi bem louco. Foi insano”, disse Usher em uma entrevista, conforme relatado pelo Daily Express US. O clipe remonta ao período em que os dois moravam juntos em 1994, quando Usher tinha 14 anos.
Os fãs rapidamente perceberam a exclusão repentina dos tweets e ligaram o fato à prisão de Diddy. Um usuário da X comentou: “P!nk e Usher limparam suas contas no X. 42 milhões de seguidores entre eles. Diddy está na cadeia. E eles estão com medo.” Outro usuário observou: “Usher achando que ninguém ia perceber que ele deletou todo o seu histórico de tweets.”