USL Renova Parceria Com Black Arrow FC; o objetivo é continuar mostrando a interseção do futebol e da cultura negra.

USL Renova Parceria Com Black Arrow FC; o objetivo é continuar mostrando a interseção do futebol e da cultura negra.
Gostou? Compartilhe

A United Soccer League renovou sua parceria com o Black Arrow FC, continuando a colaboração entre as duas organizações e a USL Black Players Alliance, que começou no ano passado com o objetivo de contar histórias interessantes na interseção do futebol e da cultura negra.

A influência do Black Arrow FC no jogo continua a crescer e, após sua primeira incursão no futebol inglês com o Wolves, agora é divulgada a notícia de que eles renovaram sua parceria com a USL. Lançado em 2017, o Black Arrow FC se especializou em projetos que aproveitam a influência da cultura negra para elevar a percepção do futebol na América, e sua parceria com a USL e a USLBPA promete retomar de onde pararam, continuando a destacar histórias no intersecção do futebol com a cultura negra.

Em 2020, Black Arrow, USL e USLBPA colaboraram em um show de estúdio inédito com foco em destacar jogadores negros notáveis ​​em todo o Campeonato da USL e League One, bem como a cultura circundante, incluindo histórias sobre DaMarcus Beasley, Birmingham Legion FC e o estreante no campeonato de 2021, Oakland Roots SC, entre outros. Agora em 2021, a colaboração continuará com vários programas de estúdio durante a temporada, novos projetos de documentários curtos e a criação de uma nova série mensal de conteúdo digital.

“Black Arrow é uma família”, disse o vice-presidente sênior de Comunicações e Comunidade Ryan Madden. “Aaron e sua equipe são extremamente talentosos, contam algumas das histórias mais legais e exclusivas do futebol americano e, em nome de todos na USL HQ, estamos ansiosos para criar com eles ao longo de 2021 e além.”

Além de sua parceria com a USL e a USLBPA, o Black Arrow também está associado ao LA Galaxy e ao AS Roma da Serie A para colaborações exclusivas. Como uma agência criativa multicultural, o objetivo do Black Arrow é ajudar os clientes da indústria do futebol a elevar suas marcas com conteúdo ressonante, contando histórias que envolverão os afro-americanos e os consumidores da cultura negra.

Postado