FUTEBOL

Vasco participa de ação ligada ao reconhecimento de paternidade e camisas serão leiloadas pela Play For a Cause

Gostou? Compartilhe

O Vasco mais uma vez esteve envolvido em uma boa causa, as camisas utilizadas na vitória contra o Tombense, em partida realizada no dia 13 de agosto, em São Januário, estão sendo leiloadas na plataforma da Play For a Cause.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

“No atendimento, será possível proceder o reconhecimento voluntário de paternidade biológica, tirar dúvidas, agendar o exame de DNA, nos casos que isso se fizer necessário, além de participar de oficina de educação em direitos sobre parentalidade responsável“, informou o Vasco.

Se você não conhece a PFC, a empresa utiliza o amor pelo esporte e entretenimento como importante ferramenta de impacto social. No total, o leilão é composto por 11 camisas autografadas, com lances iniciais a partir de R$ 800,00. A instituição Nóiz Projeto Social, da Cidade de Deus, foi selecionada para receber os recursos levantados.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Os uniformes foram utilizados pelos jogadores na 24ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, que antecedeu o domingo de Dia dos Pais e ficou marcada pela ação promovida entre o Vasco da Gama e a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ), para incentivar o reconhecimento de paternidade na certidão de nascimento. Ao entrarem em campo, os jogadores vestiram camisas com “XXXXX” no lugar dos nomes.

“Essa ação tem um duplo impacto social e ficamos muito felizes em promover o leilão desses itens. Primeiro, a campanha super importante sobre o reconhecimento de paternidade. Segundo, que o lucro líquido do leilão será destinado para uma instituição social carioca, situada na Cidade de Deus. A Nóiz utiliza a educação como principal ferramenta na luta contra a desigualdade, oferecendo cursos e capacitações para crianças, jovens e adultos e é muito importante para a Play For a Cause apoiar este tipo de projeto”, disse Andre Georges, fundador e CEO da Play For a Cause.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.