Violência toma conta das ruas de Bruxelas na Bélgica após seleção perder por 2×0 para Marrocos na Copa do Mundo

Violência toma conta das ruas de Bruxelas na Bélgica após seleção perder por 2×0 para Marrocos na Copa do Mundo

A polícia de Bruxelas teve que intervir e usar canhões de água para dispersar multidões na capital da Bélgica depois que o clima ficou tenso após a derrota do país para o Marrocos na Copa do Mundo do Catar, por 2 a 0, neste domingo (27/11).

Segundo o portal www.dw.com, mesmo antes do final da partida, “dezenas de pessoas, incluindo algumas com capuz, procuraram confrontar a polícia, o que comprometeu a segurança pública”, disse a polícia de Bruxelas em um comunicado.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

As pessoas quebraram vitrines, acenderam fogos de artifício e incendiaram veículos. Vídeos compartilhados em redes sociais mostram homens quebrando as janelas de um carro vermelho antes de virá-lo e incendiá-lo.

O prefeito Philippe Close condenou a violência, e escreveu no Twitter que a polícia foi forçada a agir “duramente”. Ele emitiu uma ordem para prender arruaceiros, mas não ficou imediatamente claro quantas pessoas foram presas.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Casos de virose assustam delegação do Brasil na Copa do Mundo Postagem anterior Casos de virose assustam delegação do Brasil na Copa do Mundo
Estrelas negras da Copa do Mundo estão recebendo uma enxurrada de ataques racistas e o Twitter não está fazendo nada Próxima postagem Estrelas negras da Copa do Mundo estão recebendo uma enxurrada de ataques racistas e o Twitter não está fazendo nada
error

Gostou do site? Compartilha com geral!