Viúva de MF Doom confirma que livro de rimas do seu marido foi roubado

Viúva de MF Doom confirma que livro de rimas do seu marido foi roubado
Gostou? Compartilhe

A viúva de MF DOOM , Jasmine Dumile, confirmou as alegações de que Eothen “Egon” Alapatt está de posse de um dos livros de rimas do MC .

Em uma declaração recente,  Dumile expressou sua decepção com a decisão de Alapatt de mantê-lo, apesar dos repetidos pedidos de seu retorno seguro.

“Podemos confirmar que Eothen ‘Egon’ Alapatt está ilegalmente na posse de livros de rima de propriedade de MF DOOM”, disse Dumile. “Houve muitas tentativas malsucedidas de recuperá-los antes da morte de DOOM. Esperávamos que depois da transição de DOOM, Egon fizesse a coisa certa e devolvesse os livros para a família, mas ele continuou a ignorar esses pedidos.”

Ela acrescentou: “Infelizmente, Egon não é o único ex-associado a abusar da semelhança, arte e trabalho da vida de DOOM, mais será dito no momento apropriado”.

Alapatt é parceiro de negócios de Madlib, colaborador de longa data de DOOM, e atualmente é dono da Now-Again Records. Talib Kweli trouxe o assunto à tona no mês passado com um post no Instagram, acusando Alapatt de “aproveitar” e “roubar” artistas negros.

“Hoje tudo o que eu quero saber é por que Egon roubou o livro de rimas do MF DOOM e se recusa a devolvê-lo à família DOOM, mesmo depois que o MF DOOM faleceu. . “Alguém marca agora de novo e perguntando a Egon por que ele roubou o livro de rimas do MF DOOM, ele me bloqueou. A era do abutre da cultura acabou.”

 

Postado