Wack 100 falou após The Game se desculpar pela controvérsia envolvendo Indian Red Boy.
No fim de semana passado , a morte do Indian Red Boy abalou a internet. Ele estava no Instagram Live com um amigo no momento em que foi emboscado e morto na frente de seus seguidores. No entanto, o motivo do tiroteio foi debatido nos últimos dias. Circulavam boatos de que estava relacionado a uma possível vandalização de um mural de Nipsey Hussle . Então, The Game apareceu para falar sobre a violência.
Desde então, The Game se desculpou por qualquer confusão e agora o Wack 100 oficialmente disse. “Só para esclarecer uma coisa, quando o mundo dizia que eu estava desrespeitando Nipsey Hussle quando tudo que eu falava era sobre música. Não estava desrespeitando aquele homem como um indivíduo, mas falando de música em geral. “
Wack acabou com as especulações de que foram os Rollin’ 60s que mataram Indian Red Boy pelo desrespeito ao mural de Nipsey. The Game disse que ajudaria a cobrir os custos do funeral, o que Wack explicou que foi ideia dele.
“O cara perdeu a vida, seja o mano do BIP, ele nem é culpado de violar o Nipsey Hussle ”, explicou. “… então vamos parar de transformar essa merda em algo que não tem que ser.”