Wack 100 revela por que as imagens do tiroteio entre Megan Thee Stallion e Tory Lanez não podem ser divulgadas e desafia os incrédulos

Wack 100 revela por que as imagens do tiroteio entre Megan Thee Stallion e Tory Lanez não podem ser divulgadas e desafia os incrédulos

Gostou? Compartilhe

Apesar do novo sucesso de Megan Thee Stallion, “HISS”, e da briga resultante com Nicki Minaj ocupando as manchetes há mais de uma semana, alguns no mundo do rap ainda estão falando sobre Tory Lanez. Já se passou mais de um ano desde que ele foi condenado por um júri por três crimes decorrentes do tiroteio com Megan. Então, em agosto, ocorreu sua audiência de sentença, onde ele foi condenado a 10 anos de prisão pelo incidente.

Apesar das evidências disponíveis serem suficientes para convencer um júri, não foram suficientes para convencer muitos fãs de rap. Ninguém falou mais alto sobre sua incapacidade de seguir em frente com o caso do que Wack 100. Ele tocou no assunto no fim de semana com uma afirmação surpreendente. Wack disse que supostamente havia um vídeo do incidente que ainda não havia sido divulgado. Ele também afirmou que a carreira de Megan terminaria quando o vídeo finalmente chegasse aos olhos do público. Os fãs rapidamente refutaram a afirmação, mas isso não o impediu de dobrar a aposta. Infelizmente para Wack, os fãs imediatamente criticaram cada afirmação que ele fez. Mas agora ele está mais uma vez discutindo o vídeo online. Confira o que ele tem a dizer agora abaixo.

Em um vídeo recém-lançado, Wack afirma que o vídeo será lançado novamente. Desta vez, ele fornece um motivo pelo qual ainda não foi divulgado. A razão pela qual afirma é que foi gravado por um menor, portanto, a seu ver, não pode ser considerado admissível como prova em tribunal. Os fãs rapidamente aceitaram os comentários para corrigi-lo, citando vários outros exemplos de como seria fácil para o vídeo se tornar evidência, se existisse.

Wack 100 também aproveitou a oportunidade no novo vídeo para chamar a atenção de algumas pessoas online. Principalmente, ele mirou em todos aqueles que afirmam que ele está mentindo sobre a existência de um vídeo.