Wack100 afirmou que recebeu uma ligação acalorada de Birdman depois de chamar B.G. de “rato”. “Ele está mordendo a mão, hein?” disse Wack sobre Birdman ao abordar o confronto entre os dois. “Eu não estou atendendo as chamadas do Birdman. Eu atendi ontem e ele me detonou. Tentou me colocar no No Jumper”, continuou Wack.
No entanto, os fãs não gostaram das acusações de Wack. “Esse rosto de ralador de queijo precisa se sentar, BG ficou 14 anos preso, esse homem não é um dedo-duro. Fale sobre como seu artista Bluetooth continua escapando de penas, ele está dedurando? Quem se importa com o que esse velho diz de qualquer maneira, ele precisa do seu próprio blog, já que gosta de fofocar de graça. Poderia muito bem receber um cheque por isso, meio afetado”, argumentou agressivamente uma pessoa. “O cara fala qualquer coisa por atenção, BG passou anos na prisão por uma arma fraca 💯, caras como Wack e alguns de vocês nos comentários adoram difamar os nomes dos outros, é triste nesse ponto”, acrescentou outro.
Enquanto isso, B.G. continuou mirando seu retorno completo à indústria da música. B.G. prometeu que 2024 será um ano inesquecível. “Enquanto vocês estão dormindo, estou indo trabalhar”, escreveu. “Preciso ver meu psiquiatra e ir para a aula. Estou fazendo tudo isso e estou a meio caminho. 2024 será o maior retorno na história do Hip Hop #RNS 100 #LiveFromTheHalfwayHouse a caminho”, escreveu o rapper no Instagram. Ele já começou a lançar música desde sua libertação. Recentemente, se uniu a Gucci Mane para a mixtape “Chopper & Bricks”.
B.G. tem avançado significativamente desde sua libertação da prisão no início deste ano. Em setembro, ele comemorou sua formatura em um programa de reabilitação na prisão. “Ontem, ultrapassei mais um obstáculo neste campo da vida… é bom crescer, evoluir e ser um homem melhor agora do que era antes de ir para a prisão… desde que voltei, percebi que muitas pessoas são as mesmas que deixei, mas eu não sou o mesmo cara que saiu… para todos os meus haters, continuem odiando, e para todos os meus apoiadores, vou deixá-los orgulhosos… obrigado aos meus filhos, minha equipe, amigos e fãs por percorrerem essa jornada comigo e me impulsionarem a ser GRANDE… vocês ainda não viram nada… os manos reais estão de volta à moda… #RNS 💯 Heart of The Streets 3 #EmBreve”, legenda B.G. em um destaque do evento.
[via]
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.