Warren G diz ser ignorado por Dr. Dre e Snoop Dogg

Warren G diz ser ignorado por Dr. Dre e Snoop Dogg

Gostou? Compartilhe

Rapper lamenta afastamento e revela frustração com tratamento recebido no Super Bowl 2022

O rapper Warren G revelou, em entrevista ao podcast Ugly Monkey, que não tem mais contato com Dr. Dre e Snoop Dogg, seus antigos parceiros e ícones da costa oeste. Segundo o artista, ele se sente ignorado pelos dois — mesmo sem guardar ressentimentos.

“Eles estão fazendo as coisas deles, e não é uma crítica… Mas vocês podiam me chamar pra dar um salve, fazer um cameo, estar junto. Não quero dinheiro, só quero estar por perto”, afirmou.

Warren, que também é meio-irmão de Dre, reforçou que a ausência de convites ou aproximação o entristece, especialmente após anos de colaboração na cena.

Episódio no Super Bowl acentuou distanciamento

O momento mais marcante relatado por Warren foi no Super Bowl de 2022, durante a histórica apresentação com Dre, Snoop, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

Apesar de ter sido convidado por Snoop, Warren G contou que não conseguiu acesso ao backstage para apresentar seu filho, jogador da NFL, aos colegas de longa data.

“Liguei pra todo mundo que conhecia, ninguém atendeu. Nem queria cantar, só queria que meu filho visse a galera. Mas ninguém me deixou entrar.”

Relação marcada por história e tensões

Nos últimos anos, Warren G também precisou negar rumores envolvendo o período da Death Row Records, quando Suge Knight alegou que Dre teria o agredido. Na época, Warren respondeu publicamente, negando os fatos e pedindo para Suge “deixar isso pra lá”.

Até o momento, Snoop Dogg e Dr. Dre não se pronunciaram sobre os comentários de Warren G.