Q-TIP MERECE TODOS OS LOUROS DO SUCESSO

Q-Tip sempre existiu fora das modas tradicionais do hip-hop.

Desfilando em uma camiseta de botão e um chapéu de feltro de gorro achatado, sua persona induzida pelo jazz superou o status quo do hip-hop durante a ascensão inicial de A Tribe Called Quest.

Saiba mais

Esse tipo de aparência excêntrica perfurou as décadas seguintes do auge de sua relevância, influenciando atos modernos como Tyler, the Creator.

Saiba mais

Na verdade, Tyler credita o vencedor do Grammy Call Me If You Get Lost como sendo diretamente afetado pela carreira de Q-Tip.

Saiba mais

Tyler certamente está certo. Q-Tip era aquela figura estranha e introspectiva do hip-hop que levava seu som além dos samples de James Brown ou das colagens sônicas em loop.

Saiba mais

Em vez disso, um jovem Kamaal Fareed estava procurando discos de jazz em Queens, Nova York.

Saiba mais

A música de Q-Tip refletia diretamente suas influências de infância com seu pai colecionando listas de reprodução de jazz enquanto sua mãe dançava ao som do blues.

Saiba mais

Inicialmente, esse interesse se manifestou na forma de sua escrita. Desde escrever histórias até cantar na igreja aos domingos, ele estava inconscientemente preparando o terreno para sua influente carreira.

Saiba mais

Veja a matéria completa no link

Saiba mais

Veja outros Stories