Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Westside Gunn Afirma que Eminem, JAY-Z e Kanye West Mostraram a Ele o Quão “Incrível” Ele É

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Westside Gunn afirma que se conectar com Eminem, JAY-Z e Kanye West o fez perceber o quão “incrível” ele é. Ele falou sobre sua relação com as lendas do hip-hop durante uma entrevista no programa de rádio Hip Hop Nation da SiriusXM, comandado por Torae.

Em determinado momento da conversa, Torae mencionou a conexão de Westside com figuras como Eminem, JAY-Z e Kanye West e perguntou o que ele havia aprendido com esses encontros. “Para não parecer louco – eu aprendi o quão incrível sou”, respondeu Westside. “Você ouviu os nomes que acabou de citar. Eles não ficam maiores do que isso.”

Ele prosseguiu revelando que JAY-Z foi a inspiração para sua música “Steve & Jony”. “E esses caras são meus amigos, minha família”, disse ele. “Eu posso ligar para eles e pedir qualquer coisa. Foi assim que Virgil Abloh apareceu na capa dos meus álbuns ‘Pray for Paris’ e ‘And Then You Pray for Me’. A ideia da música ‘Steve & Jony’ no álbum? Essa ideia veio do Hov. Ele me ligou e sugeriu isso. Estávamos conversando sobre este álbum, e ele disse: ‘Ei, você deveria nomear uma das músicas assim'”. Confira os comentários completos de Westside Gunn abaixo.

A entrevista acontece logo após o anúncio de que Westside irá se unir a Conway The Machine e Benny The Butcher para uma sequência do lançamento de 2019, “What Would Chine Gun Do” (WWCD). Durante sua participação no Complex Sneakers Show na sexta-feira, ele deu uma prévia: “2024 provavelmente será um dos maiores anos para Griselda. Nos últimos anos, Conway tem feito sua coisa e tem sua própria gravadora, a Drum Work, que ele está promovendo e é o chefe; e Benny tem a BSF e é o chefe de sua gravadora. Mas somos uma família. Nada é mais poderoso do que nós três juntos. Precisamos nos unir e entregar ‘What Would Chine Gun Do 2’ – é algo que devemos fazer pela cultura”.

https://www.instagram.com/torae/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d6dd6457-6679-4724-b38d-898a08e630fe

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN