Will Smith é homenageado com nome de rua na Filadélfia

Will Smith é homenageado com nome de rua na Filadélfia

Gostou? Compartilhe

Will Smith foi homenageado em sua cidade natal com uma rua renomeada em sua homenagem e recebeu a chave da cidade.

Na quarta-feira (26 de março), o astro do rap e do cinema esteve presente na cerimônia que oficializou a mudança do nome do quarteirão 2000 da North 59th Street, na região de Overbrook, para Will Smith Way.

“Com todas as suas conquistas e sucessos, onde quer que ele esteja no mundo, ele nunca deixa de afirmar com orgulho: ‘Sou Will Smith, nascido e criado no oeste da Filadélfia’”, disse a prefeita da cidade, Cherelle Parker, segundo a NBC Philadelphia.

Will discursou para a multidão e destacou: “Ninguém tem uma jornada fácil, e essa foi uma das lições que as ruas da Filadélfia me ensinaram: não há nada de errado com um dia de trabalho duro.”

Vestindo um casaco e um boné com o nome de sua antiga escola, a Overbrook High School, ele relembrou: “Cruzei essa ponte durante todo o ensino médio, na neve e na chuva.”

Antes do evento, ele refletiu sobre o significado de Will Smith Way e concluiu: “O Will Smith Way está nos ensinamentos que recebi do meu pai, da minha mãe e da minha avó.”

Will Smith se prepara para lançar novo álbum

Will Smith está prestes a lançar seu novo álbum, Based On A True Story, no dia 28 de março — quase exatos 20 anos após seu último projeto musical.

No dia 14 de março, o astro anunciou a novidade no Instagram, divulgando a capa e a tracklist do álbum, que será dividido em “episódios” em vez de faixas tradicionais. O disco contará com participações de DJ Jazzy Jeff, Teyana Taylor e Jaden Smith, filho de Will.

“É OFICIAL!!” escreveu Smith na legenda do post. “Meu novo álbum Based On A True Story chega dia 28 de março. DUAS SEMANAS!! Já dá pra fazer o pré-save. Trabalhei nesse projeto por um bom tempo e tô doido pra compartilhar com vocês.”

Seu último álbum de estúdio, Lost and Found, foi lançado em 29 de março de 2005.

Durante a divulgação do novo projeto, Smith revelou que chegou a discutir com Prince e JAY-Z a ideia de criar uma empresa de entretenimento conjunta — mas, poucas horas depois, o lendário cantor faleceu.

No podcast Broken Record, apresentado por Justin Richmond, Will contou que não só teve essa conversa com Prince antes de sua morte em 2016, mas também conheceu Biggie Smalls poucas horas antes do rapper ser assassinado em 1997.

“Conversei com Prince oito horas antes dele morrer”, revelou Smith. “Ele me ligou propondo uma ideia. Disse que eu, ele e JAY-Z deveríamos criar uma empresa de entretenimento. Ele já tinha falado com Jay e queria seguir com o projeto. Conversamos naquela noite e, de manhã, ele se foi.”

Embora a parceria formal nunca tenha acontecido, Will e JAY-Z já colaboraram diversas vezes ao longo dos anos, unindo suas respectivas empresas em diferentes projetos.