Xzibit Relembra História perigosa com Big Pun Envolvendo Armas, Polícia e Tiros no Ônibus da Turnê

Xzibit Relembra História perigosa com Big Pun Envolvendo Armas, Polícia e Tiros no Ônibus da Turnê
Gostou? Compartilhe

Xzibit compartilhou uma história insana de sua época na estrada com o lendário Big Pun — um relato cheio de armas, confrontos com a polícia e um ônibus de turnê atingido por tiros.

Durante uma conversa com Bootleg Kev, o rapper, que tem uma tatuagem em homenagem a Pun, relembrou um episódio caótico de uma turnê promocional no leste dos Estados Unidos.

“Estávamos em duas turnês. Acho que estávamos na Costa Leste indo para Detroit ou Flint,” disse Xzibit. “O ônibus deles quebrou, e Pun estava com a família, então ele falou: ‘Deixa eu pegar carona no seu ônibus.’ E lá estavam eles todos no meu ônibus.”

O caos começou quando tentaram pegar um carro para ir ao hotel, e o motorista, um homem com Jheri curl, apareceu com uma atitude negativa. “Era como assistir a um filme mudo — dava para perceber pela linguagem corporal que ele não gostou da situação,” contou Xzibit. “Então ele gritou: ‘Todos vocês não vão entrar no meu carro!’ E o pessoal do Terror Squad começou a persegui-lo ao redor do carro. Foi hilário [risos].”

Confrontos no Palco e Tiros

Mais tarde, durante o show, a situação piorou. Um membro da equipe de Pun, conhecido como Boobie the Boxer, discutia com alguém na plateia. “Alguém jogou alguma coisa e começou uma briga. A briga veio para o palco e, de repente, alguém da equipe puxou uma arma de uma maleta e disparou no ar. Bow!”

Os tiros geraram pânico, com os fãs fugindo do local. Quando Xzibit e a equipe voltaram ao ônibus, a polícia já estava no local.

“[O atirador] jogou a arma em uma lixeira vazia, e fez barulho. Os policiais foram direto para ela e encontraram a arma,” lembrou Xzibit. Todos foram algemados, mas liberados pouco depois.

Fuga e Tiros no Ônibus

Ao retornar ao hotel, descobriram que pessoas do show estavam procurando pelo Terror Squad. “Tivemos que fazer uma operação secreta para colocar todos no ônibus e sair de lá. Atiraram nos ônibus e tudo mais. Foi insano. Nunca houve um momento de tédio [risos].”

Essa é apenas mais uma das histórias lendárias de Xzibit e Big Pun, mostrando o caos que pode acompanhar a vida de grandes nomes do rap.

PostadoTagged