YG aparentemente responde a “Family Matter” do Drake

YG aparentemente responde a “Family Matter” do Drake

Gostou? Compartilhe

YG não esteve envolvido na batalha Drake vs. Kendrick Lamar. Na verdade, ele foi um dos poucos artistas da Costa Oeste que não deu uma opinião. O problema é que ele foi diretamente referenciado pelo nome na diss de Drake “Family Matters”. The 6 God usou o rapper de Compton para desacreditar Lamar, alegando que YG acertou um set, mas Lamar não. Era uma linha relativamente sem importância e que viu YG ser confundido com outros artistas. Não é grande coisa, certo? Bem, parece que o rapper de Compton sentiu alguma coisa sobre isso.

YG lançou um novo single intitulado “Weird”, e nele ele aparentemente faz referência ao fato de que ele foi, bem, referenciado. As falas que ele deixa sugerem que ele não se importava com o fato de Drake o envolver em uma batalha com a qual ele não teve nada a ver. Especialmente quando foi uma batalha com outro artista da Costa Oeste. “Quando estiver fumaça, nunca mencione meu nome (mencione meu nome)”, ele canta na faixa. “Você vai me fazer colocar em risco minha fama, colocar em risco a gangue, colocar em risco onde você está, mano.” O rapper não menciona o nome de ninguém, mas não é preciso muita investigação para juntar as peças.

Ambos os rappers são de Compton e fazem rap sobre assuntos semelhantes. YG elogiou Lamar como rapper e colaborador durante uma entrevista à MTV há mais de uma década. “É A-1 conseguir alguém assim no meu disco”, disse ele ao canal. “Eu conheci Kendrick antes de explodir, ele me conheceu antes de explodir e estava arrasando com o que eu estava fazendo e eu estava arrasando com o que eles estavam fazendo, então é tudo amor e respeito.” Também é importante notar que Mustard, amigo e colaborador de longa data de YG, produziu a dissidência de Drake de K. Dot e o single número um, “Not Like Us”. O rapper também iria ficar do lado do Ocidente.