Golf Wang, a Marca do Superastro, Chega a Diversos Destinos para as Festas de Fim de Ano
Tyler, the Creator, conhecido não apenas por sua música inovadora, mas também por sua influência na moda, está levando seu estilo único e o espírito festivo ao redor do mundo.
A marca Golf Wang, do superstar, está lançando 12 lojas pop-up de festas de fim de ano no sábado (2 de dezembro), em conjunto com suas lojas permanentes em Los Angeles, Nova York e Londres. As lojas temporárias de festas estarão localizadas na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália.
Essas lojas apresentarão partes da coleção FW23, que inclui não apenas roupas, mas também acessórios, além de uma peça de arte inspirada em aerógrafo de graffiti, que estará presente em diferentes itens, como camisetas, fleece, jaquetas e acessórios. As lojas também oferecerão peças da coleção essentials e o catálogo musical de Tyler, The Creator, em vinil.
Nos Estados Unidos, as pop-ups acontecerão em Austin, Atlanta, Bay Area, Chicago, Los Angeles, Nova York, Phoenix e Washington, D.C. Internacionalmente, as lojas estarão em Amsterdam, Berlim, Hong Kong, Tóquio, Melbourne e Londres. A data de lançamento para a localização de Seoul, na Coreia do Sul, será anunciada posteriormente.
O Brasil infelizmente não foi contemplado com uma loja da Golf Wang
As Golf Holiday Shops também estão colaborando com a American Express para oferecer benefícios aos membros do cartão, incluindo acesso antecipado à loja por uma hora antes da abertura nos dias 2 e 3 de dezembro, uma fila exclusiva para membros da Amex, acesso a roupas exclusivas e um presente gratuito na compra com o uso do cartão Amex.
Para obter mais informações sobre as Golf Holiday Shops, acesse o site.