O julgamento de YNW Melly por duplo assassinato continuou em um tribunal da Flórida na terça-feira (13 de junho). Um júri tem a tarefa de decidir se YNW Melly é culpado de matar seus dois amigos, YNW Sakchaser e YNW Juvy, em outubro de 2018. Se condenado, o rapper enfrenta a pena de morte.
O Law&Crime Network tem acompanhado de perto o julgamento, que começou na segunda-feira (12 de junho).
De acordo com um tweet do repórter Bryson Paul, as famílias das vítimas estão tendo dificuldade em ver YNW Melly no tribunal. Eles teriam ficado “enojados” com o sorriso contínuo de Melly, que ele exibiu várias vezes durante o processo judicial.
Em um clipe de áudio descrevendo a cena, a mãe de Juvy se levantou e olhou para YNW Melly até que ele olhou para ela. A energia contenciosa na sala continuou durante o segundo dia do julgamento.
Houve alguns momentos emocionais também. A certa altura, uma fita de vídeo do Jeep Compass em que as duas vítimas supostamente foram mortas começou a tocar. Foi opressor demais para a mãe de YNW Sakchaser.
As famílias de ambas as vítimas ficaram desanimadas com o comportamento de YNW Melly. Quando o segundo dia chegou ao fim, a mãe de YNW Sakchaser podia ser ouvida dizendo à mãe de YNW Juvy: “Eles fingem, todos fingem” enquanto olhava para YNW Melly e sua família sentados na primeira fila.
YNW Melly estava supostamente “todo sorrisos e de bom humor” ao deixar o tribunal. Mas as famílias de Sakchaser e Juvy admitiram que não suportam que ele faça suas “caras de idiota”. O julgamento deve durar várias semanas.
https://www.youtube.com/watch?v=dObPMwXg3is