Young Di revela processo de composição de “Rivais”, seu novo single autoral: “eu não escrevo, eu psicografo”

Young Di revela processo de composição de “Rivais”, seu novo single autoral: “eu não escrevo, eu psicografo”

Gostou? Compartilhe

O cantor e compositor Young Di está prestes a lançar seu mais recente single de trabalho, e ele revela um pouco sobre o processo criativo por trás da música. “Rivais”, como é intitulada a faixa, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta quinta-feira, 16 de maio.

Este novo single marca o segundo lançamento do ano para o artista e traz uma abordagem diferente de seu repertório habitual, explorando um universo mais introspectivo. Nas letras, Young Di retrata suas vivências em um relacionamento conturbado, pintando um quadro sincero de amor e desilusão.

De acordo com o cantor, o processo criativo de suas músicas costuma ocorrer de forma muito natural, e com “Rivais” não foi diferente. “Costumo dizer que eu não escrevo, eu psicografo, tá ligado? Em ‘Rivais’, eram coisas que estavam acontecendo no meu relacionamento e eu estava pensando muito nisso”, revela ele, explicando como transformou suas experiências em música.

Young Di revela que a escolha da sonoridade foi crucial para a composição da canção. Ele e o produtor RZ exploraram vários beats até encontrarem o certo. “Quando escutei cheguei nesse, começou a surgir um sentimento dentro de mim e as palavras vinham na minha cabeça do nada. Foi uma música para a qual ficamos um tempo escutando vários beats, mas quando encontramos esse que o RZ fez, parecia que a música já estava escrita dentro de mim”, compartilha o cantor.

Com “Rivais”, Young Di espera que o público se identifique e aprecie a música tanto quanto ele apreciou criá-la. Com sua sinceridade e talento, ele promete mais um marco em sua jornada musical.