Em uma recente transmissão ao vivo no Instagram, Mia Jaye, parceira de longa data de Young Dolph, afirmou que o rapper foi morto por motivos ligados ao universo do rap. “Se eu tivesse que adivinhar, com base na história das coisas… coisas de rap, mano. Uma música, ou duas. Alguma coisa de ego. Vamos analisar isso ainda mais. Coisas de ego. Ele não está aqui por causa do ego. Isso é um espírito. Se alguém só quer chamar as coisas pelo nome, é um espírito. Ele não está aqui por causa de algum ego machucado, cicatrizado?”, disse Mia Jaye.
Dolph foi assassinado em 2021 após ser emboscado fora de uma padaria em Memphis. Atualmente, quatro homens enfrentam julgamento por seu assassinato. No entanto, o caso tem sido lento em vários aspectos, e os fãs começam a se cansar da falta de justiça para a família de Dolph.
Enquanto isso, um dos homens acusados de matar Dolph, Hernandez Govan, se encontrou com a nova juíza em seu caso, a Juíza Jennifer Mitchell. A juíza Mitchell foi designada para o caso após o afastamento do juiz original, Juiz Lee Coffee. Coffee foi considerado parcial por ter punido desproporcionalmente outro réu no caso por lançar uma música enquanto estava preso.
Além disso, Coffee não era fã de Govan. No início deste ano, Govan recebeu uma resposta contundente da sala de audiências de Coffee após solicitar alterações nas condições de sua prisão domiciliar. “Eu não vejo nenhuma razão para este tribunal relaxar essas condições e dizer ‘Sr. Govan, vamos deixar você voltar a ser uma pessoa completamente livre, sem restrições. Vá trabalhar quando quiser, fazer compras quando quiser, sair do condado quando quiser, ir a outros lugares quando quiser. Você provavelmente está ciente de que Memphis, Shelby County, Tennessee é a área metropolitana mais violenta do país. Este caso gerou uma quantidade substancial de publicidade. Se você estiver correndo livremente em Shelby County, Sr. Govan, bata na madeira, alguém pode estar tentando matar você, senhor”, disse Coffee a Govan em julho.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.