Young Thug chama Kid Cudi de “X9” após testemunho no caso Diddy

Young Thug chama Kid Cudi de “X9” após testemunho no caso Diddy

Gostou? Compartilhe

O rapper Young Thug chamou Kid Cudi de “X9” após o testemunho de Cudi no julgamento de Diddy, que enfrenta acusações de tráfico sexual e outros crimes graves. Em um post no X (antigo Twitter), já deletado, Thug escreveu: “Dam cudi a rat lol”, criticando a decisão de Cudi de depor no tribunal.

O caso chamou atenção por seu teor polêmico: Cudi afirmou que, em dezembro de 2011, quando estava se relacionando com Cassie, ex-namorada de Diddy, teve sua casa invadida. Segundo o rapper, Diddy sabia do relacionamento e teria entrado em sua residência, desligado as câmeras de segurança, aberto presentes de Natal da família e deixado seu cachorro ferido e preso no banheiro.

Cudi também relatou que, um mês depois, seu carro foi incendiado com um coquetel molotov, episódio pelo qual também registrou um boletim de ocorrência. Ele afirmou que tentou confrontar Diddy e, após uma conversa, os dois chegaram a uma trégua, com Diddy negando envolvimento nos ataques.

A relação de Thug com o caso chama ainda mais atenção pelo fato de que seu advogado no processo RICO, Brian Steel, também faz parte da equipe de defesa de Diddy. Apesar da conexão, a crítica de Thug a Cudi gerou debates sobre o conceito de “X9”, com alguns argumentando que testemunhar como vítima não é o mesmo que delatar cúmplices em troca de benefícios.

O julgamento de Diddy segue em andamento, com acusações pesadas que podem resultar em pena de prisão perpétua.