50 Cent pode ser o maior troll online de Diddy, mas como colega magnata do rap e dos negócios, ele certamente tem mais simpatia por ele do que a maioria no momento. É claro que quando Fif traz Sean Combs online, geralmente não é neste contexto de finanças e empreendedorismo, mas sim uma reflexão sobre a atual onda de ações judiciais, acusações, escândalos e condenações contra o executivo da Bad Boy. Mas em meio à atual batalha legal do chefe da G-Unit com a empresa de bebidas Suntory Global Spirits, ele refletiu sobre a disputa já resolvida entre Puff Daddy e Diageo. Aparentemente, ambos sofreram nas mãos de superiores, e é melhor você aproveitar este momento porque essa simpatia provavelmente não durará muito.
“Puffy ganhou muito dinheiro para a Diageo com o Ciroc, eles concordaram com isso porque ele não possuía nada”, compartilhou 50 Cent em uma postagem recente no Instagram que falava sobre sua visita ao Capitólio para discutir essas questões e sua disputa com Suntory. Figuras do Congresso e do governo. “Assim que ele for dono de Deleón, o relacionamento deles não poderá funcionar. Ganhei muito dinheiro com @suntoryglobalspirits com Effen, assim que possuo minhas próprias marcas, eles me sujaram. Eles querem consumidores negros, mas não querem empresários negros. História verdadeira.”
50 Cent compartilha rara simpatia pelas (outras) lutas jurídicas de Diddy
Para quem não sabe, 50 Cent processou Suntory em março deste ano em US$ 6 milhões, alegando peculato. “Mudar o nome da empresa de Beam Suntory para @suntoryglobalspirits sem corrigir o que foi feito com minhas marcas @bransoncognac e @lecheminduroi não resolve o problema e falta honra”, expressou ele sobre o assunto em maio. , não uma, mas duas vezes. Agora o processo legal será apresentado publicamente para que todos possam ver o que realmente aconteceu e como a @suntoryglobalspirits prefere gastar milhões para proteger e ocultar condutas criminosas em vez de fazer a coisa certa.”
Quanto a Diddy, as pessoas que estavam caladas ou na defensiva sobre o assunto rapidamente se voltaram contra ele enquanto o mundo reagia às filmagens de Cassie, incluindo o pai de Kim Porter. Não sabemos qual será o próximo desenvolvimento nas suas negociações jurídicas, mas sabemos que 50 Cent estará lá para comentar sobre isso. No entanto, dependendo de como for sua batalha em Suntory, será curioso ver se ele compartilha mais simpatia ou traça mais paralelos. Fale sobre a virada da mesa…