Method Man tentou esclarecer seus comentários recentes sobre se apresentar no Summer Jam do Hot 97, nos quais ele afirmou que havia uma “lacuna de gerações” e que ele nunca mais voltaria ao festival. Ele se apresentou no evento em Nova York com Redman, no início deste mês. Ele refletiu sobre seus sentimentos ao fazer isso com TMZ no sábado.
“Não fiquei bravo com a multidão”, explicou ele ao outlet. “Foi apenas um conflito de gerações. Eu mostrei graça. Ele acrescentou: “Não acho que seja justo. Eu nunca apontaria o dedo para a multidão por não gostar da minha Música… Eu estava lá para o Mister Cee e era Nova York. Eu pensei, estou em Nova York, estou no meu quintal. [People] sabe quem eu sou.”
Method Man e Redman se apresentam no Summer Jam
Ele fez os comentários originais no Instagram após a apresentação. “Não é o nosso público”, escreveu ele na época. “Obrigado mais uma vez, Nova York e todo o tri-estado (que compareceu ao evento) mais Pete[er Rosenberg] e Ebro [Darden] Eu tenho amor por vocês, mas nunca mais.. neste ponto, a diferença entre gerações é muito grande para mim.. #nevercomingback” Depois disso, ele recebeu muito apoio nas redes sociais. Soulja Boy até apelou à geração mais jovem para mostrar mais respeito. “Mas isso é Nova York”, ele comentou TMZ. “Todo mundo deveria saber quem ele é. Eu não sei. Isso é loucura. Eu nem sabia disso. Provavelmente há muitos jovens na plateia.”