Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

50 Cent está patrocinando uma equipe de futebol do País de Gales

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

O rapper 50 Cent patrocinou uma equipe de futebol feminino do País de Gales chamada AFC Rumney.

A equipe sub-14 das meninas recebeu o generoso apoio financeiro do magnata do hip-hop depois que um dos pais das jogadoras trabalhou com o rapper.

Graças ao apoio de 50 Cent, a equipe AFC Rumney receberá um novo uniforme com os logotipos da G-Unit e de 50 Cent.

Anunciando a notícia e agradecendo ao rapper no Facebook, o gerente do time AFC Rumney, Richie Brown, escreveu em uma postagem: “Estamos absolutamente emocionados que nossas meninas sub-14 foram patrocinadas pelo superstar mundialmente conhecido, ator e produtor musical Curtis ’50 Cent’ Jackson e G Unit.

“Ele forneceu às nossas meninas um novo uniforme fora de alta qualidade que estamos ansiosos para usar nesta temporada. Ele também foi extremamente generoso ao fornecer para toda a nossa equipe novos agasalhos do clube. Muito obrigado pelo seu apoio, também um enorme agradecimento a John Hall por conseguir o patrocínio para nós.”

Essa iniciativa de 50 Cent segue o anúncio de sua turnê de despedida Final Lap Tour, na qual o artista de Southside Jamaica Queens apresentará seus maiores sucessos para seus fãs pela última vez.

O envolvimento de celebridades no futebol do Reino Unido não é algo novo, e essa contribuição de 50 Cent segue a compra do Wrexham AFC pelo ator de Hollywood e estrela de Deadpool, Ryan Reynolds.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN