Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nicki Minaj Proclama Pink Friday 2 Como um dos Maiores Álbuns de Todos os Tempos

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Nicki Minaj deixou seus fãs animados ao proclamar que o álbum Pink Friday 2 é “um dos maiores álbuns de TODOS OS TEMPOS”. Em uma mensagem emocional dirigida aos “Barbz” na segunda-feira, ela compartilhou sua empolgação com o próximo lançamento, agendado para o próximo mês.

Antecipação Crescente Entre os Fãs

A declaração da rapper gerou grande expectativa entre os fãs. Uma resposta entusiasmada diz: “Este álbum entrará para a história como um dos maiores álbuns de rap a dominar a era de 2020. Estamos prestes a quebrar recordes com este, rainha.” Outro fã expressou: “Estou tão animado, o fato de não termos ouvido muitos trechos só me deixa ainda mais empolgado.”

 Mistério Mantido Sobre o Projeto Altamente Antecipado

Minaj conseguiu manter detalhes sobre o projeto altamente antecipado em segredo. No entanto, ela insinuou que revelará um de seus segredos mais bem guardados durante um post no domingo à noite. “Na noite passada, enquanto todo o mundo dormia, eu estava acordada… sentindo sua falta… uma quantidade dolorosa de saudades… ouvindo a faixa de introdução de #PinkFriday2… Eu a escrevi para você,” escreveu ela no post sincero. “Em 8 de dezembro… quando o relógio bater meia-noite, um dos meus segredos mais bem guardados e momentos mais orgulhosos serão revelados.”

Lançamento Marcado para 8 de Dezembro

Nicki Minaj revelou que Pink Friday 2 estará disponível para os fãs em 8 de dezembro, marcando seu primeiro álbum solo desde Queen, lançado em 2018.

[Via]

Mantenha-se à frente do jogo  RAPGOL Magazine, mantendo você atualizado sobre Rap & LifeStyle do Futebol. Siga-nos no Twitter e Instagram para se manter conectado e não perder uma novidade.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN