Hollywood foi tomada por uma terrível greve de roteiristas que impediu que muitas produções fossem feitas. Até 50 Cent foi impactado.
O rapper e empresario do Queens utilizou uma entrevista com o Vulture para falar sobre o que ele e sua empresa tiveram que fazer para lidar com a greve. “Espero que não dure”, disse 50 Cent, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson. “O que isso fez comigo imediatamente foi que me concentrou no lado não roteirizado da produção.”
“Vendi três projetos improvisados assim que as pessoas começaram a ouvir sobre a possibilidade de uma greve”, continuou ele.
Acrescentando: “Na última vez, durou cerca de cem dias, um pouco mais de três meses. Se chegar a esse ponto agora, não sei. Não vejo isso como uma coisa positiva para os escritores que conheço que estabeleceram acordos gerais.
Ele também afirmou que estúdios e produtoras tiveram que mudar ou enfrentar o fechamento.
“Você vê tantas pessoas reduzindo pessoal e despesas que seria uma oportunidade de desistir desses negócios. Courtney está nessa posição. Acredito que esses projetos serão abandonados”, disse ele.