Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

50 Cent explica como mudou de direção durante a greve dos roteiristas

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Hollywood foi tomada por uma terrível greve de roteiristas que impediu que muitas produções fossem feitas. Até 50 Cent foi impactado.

O rapper e empresario do Queens utilizou  uma entrevista com o Vulture para falar  sobre o que ele e sua empresa tiveram que fazer para lidar com a greve.   “Espero que não dure”, disse 50 Cent, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson. “O que isso fez comigo imediatamente foi que me concentrou no lado não roteirizado da produção.”

 

“Vendi três projetos improvisados ​​assim que as pessoas começaram a ouvir sobre a possibilidade de uma greve”, continuou ele.

Acrescentando: “Na última vez, durou cerca de cem dias, um pouco mais de três meses. Se chegar a esse ponto agora, não sei. Não vejo isso como uma coisa positiva para os escritores que conheço que estabeleceram acordos gerais.

Ele também afirmou que estúdios e produtoras tiveram que mudar ou enfrentar o fechamento.

“Você vê tantas pessoas reduzindo pessoal e despesas que seria uma oportunidade de desistir desses negócios. Courtney está nessa posição. Acredito que esses projetos serão abandonados”, disse ele.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN