Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Boosie Badazz aparece no julgamento de YNW Melly e fica irritado com homem dormindo durante depoimento

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Tem sido alguns meses loucos em termos de rappers em julgamento, desde a acusação de YSL RICO finalmente progredindo (embora eles ainda estejam presos no processo de seleção do júri meses depois) até a prisão de Tory Lanez depois que ele foi considerado culpado de atirar em Megan Thee Stallion no final de 2022. Hoje (12 de junho), outro caso está começando a se desenrolar no condado de Broward. YNW Melly, que está sendo julgado por duplo assassinato, está atualmente no tribunal e pode ser condenado à morte se os promotores seguirem seu caminho.

Claro, os membros da família do jovem de 23 anos o estão apoiando, mas Melly também recebeu outro letrista. Apenas algumas horas atrás, Boosie Badazz postou no Instagram um video onde ele aparece vestindo um chamativo terno laranja e preto. No vídeo podemos ver que o rapper está caminhando pelo corredor do tibunal. Ele obviamente não foi capaz de gravar enquanto estava lá dentro, mas felizmente os jornalistas forneceram atualizações hilárias sobre Boosie para os fãs.

Boosie Badazz apoia YNW Melly

Em determinado momento do julgamento, Boosie Badazz se mostrou muito irritado  com o homem sentado ao lado dele dormindo durante o depoimento. É fácil imaginar a reação do homem de 40 anos à situação, e seu aborrecimento pode até ser o motivo pelo qual Boosie optou por não voltar depois que eles pararam para almoçar.

Outras informações que obtivemos nas últimas horas revelam que o júri “qualificado para a pena de morte” de 12 pessoas é composto por seis negros e nove mulheres no total. A última vez que a sentença fatal foi dada no Condado de Broward foi em 2015, também para um homem negro condenado por assassinato em primeiro grau.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN