Share
Em RAP

Jornalista ignora participação de Cris SNJ e assessoria exige retratação.

por CRIAA · 24 de fevereiro de 2020

No último sábado (23), o Bloco Beat Loko arrastou uma multidão pela Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Aproximadamente 50 mil pessoas estiveram presentes e em meio aos atrasos e imprevistos, o bloco que estava agendado para as 14 horas, teve o seu início as 17 horas e contava com o horário limite para término as 19 horas. Alguns artistas tiveram seus shows abreviados para 15 minutos, entre eles estavam: Haikaiss, Costa Gold, Consciência Humana, SNJ, Ndee Naldinho, Cynthia Luz e Rincon Sapiência.  


A jornalista Carol Martins do UOL escreveu uma matéria sobre o bloco em meio a sua escrita sobre representatividade feminina, destacou a participação de Cynthia Luz como:

” Única representante do sexo feminino a subir no trio, Cynthia Luz.. …mulher, jovem, branca, sem ter vindo do gueto, ao contrário do cenário predominante masculino e da periferia.”

A atitude acabou gerando um grande incômodo na comunidade rap e assessoria da rapper CRIS SNJ (integrante do SNJ) soltou uma nota sobre a matéria.

Você também pode gostar