Share
Em R&B

“Superfã” de R. Kelly é acusado e preso após ameaçar promotores federais no Brooklyn

por CRIAA · 29 de junho de 2022

Um homem que foi apelidado de “superfã” de R. Kelly foi acusado de ameaçar os promotores federais que ganharam uma condenação contra o cantor de R&B em seu julgamento por tráfico sexual no Brooklyn.

Christopher Gunn , 39, supostamente ameaçou “invadir” o escritório do procurador dos EUA localizado no Brooklyn em um vídeo do YouTube que ele postou no ano passado. Ele também supostamente nomeou e ameaçou as três promotoras envolvidas no caso, de acordo com um mandado federal.

“Quero que vocês se familiarizem de verdade com este prédio que estou prestes a chegar e mostrar a vocês”, disse ele no vídeo de 4 de outubro. “Vou mostrar exatamente para onde vamos.”

Os promotores acusam o fã de apontar o Cadman Plaza East, no Brooklyn, onde a Procuradoria dos EUA para o Distrito Leste de Nova York tem escritórios, informou o New York Post.

“Esse prédio está localizado bem do lado de fora do tribunal onde R. Kelly estava sendo processado. É o primeiro prédio da esquina”, disse. “Esse é o Ministério Público Federal dos Estados Unidos. É aí que eles estão. É onde eles trabalham.”

“Nós vamos invadir o escritório deles”, Gunn supostamente disse e então nomeou os três promotores antes de ameaçar que ele iria “invadi-los” também.

Os promotores também afirmam que Gunn postou um clipe do filme de 1991 “Boyz N The Hood” que mostrava quatro bandidos armados pulando em um carro e indo para um tiroteio.

“[Se] você não tiver estômago para a merda que vamos fazer, estou pedindo que você apenas saia”, Gunn é ouvido dizendo, de acordo com os promotores.

Kelly, de 55 anos, foi considerado culpado no ano passado por acusações de extorsão e tráfico sexual e deve ser sentenciado no caso no tribunal federal do Brooklyn nesta quarta-feira.

Gunn, que atende pelo apelido online “DeBoSki”, aparentemente participou de pelo menos um dia do julgamento do cantor.

Ele foi preso no fim de semana por agentes federais em Illinois e levado sob custódia após sua acusação em Chicago na segunda-feira.

Os promotores trabalharão para que ele seja extraditado para o Brooklyn. Ele agora pode pegar até cinco anos de prisão se for considerado culpado, afirmaram os promotores.

Não está claro se Gunn realmente conhece Kelly.

Você também pode gostar