Os fãs podem desfrutar de variantes especiais de cores disponíveis em vinil e digitalmente em todas as DSPs globalmente. Varejistas como Walmart oferecem uma capa de ouro em folha e vinil azul claro/nublado, enquanto a Amazon disponibiliza vinil claro e preto esfumaçado. Vendedores independentes apresentam vinil verde e preto esfumaçado, e vários pontos de venda têm vinil claro e preto.
Como uma grande finalização para a celebração, Snoop Dogg foi a atração principal da transmissão ao vivo “50 & Forever City Sessions” da Amazon Music, presenteando os fãs com um conjunto ao vivo apresentando faixas icônicas de “Doggystyle” e outros favoritos dos fãs.
“Neste mês, completam-se 30 anos desde o lançamento do meu álbum de estreia, ‘Doggystyle’, e eu me sinto abençoado por ainda estar aqui fazendo o meu trabalho”, comenta Snoop Dogg. “Para o aniversário, estou animado para lançar o álbum incluindo a lista de faixas completa de 1993. Obrigado a todos os meus entes queridos e fãs por me acompanharem todos esses anos, e estou ansioso pelos próximos 30. Amo todos vocês!”
“O lançamento de ‘Doggystyle’ em 1993 foi, sem dúvida, o maior álbum de estreia de todos os tempos para qualquer artista no hip-hop. Em um nível pessoal, também é muito especial para mim, pois é o primeiro álbum que comprei”, comenta Larry Jackson, co-fundador e CEO da gamma. “Teve um impacto profundo em mim e teve um impacto ainda maior no cenário do rap mundialmente. Sua influência nos álbuns de estreia subsequentes e nas carreiras de tantos é inconfundível, e certamente merece ser celebrado no 30º aniversário de seu lançamento. Muito orgulhoso de ser parceiro do Snoop no catálogo da Death Row e no relançamento deste clássico sem igual.”
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.