Todo mundo precisa começar de algum lugar, e essas origens se mostram cruciais para as habilidades, talentos e sucesso de um artista superestrela. Além disso, SZA conversou com o The Wall Street Journal sobre seu primeiro emprego, algo que realmente lhe ensinou lições valiosas quando se tratava de sua evolução artística. A cantora indicada ao Grammy iniciou sua jornada profissional em uma loja de tênis, que também foi sua primeira experiência com comissões e ter que interagir socialmente com as pessoas diariamente. Além disso, ela também refletiu sobre como acha que seus colegas de trabalho a descreveriam e quais foram algumas de suas principais lembranças. Isso apenas mostra que você pode sair de qualquer lugar, pessoal, então continue se esforçando.
“Meu primeiro emprego foi trabalhar em um lugar chamado Magic Fit Sneakers”, lembrou SZA durante a entrevista. “Acho que foi lá que aprendi a falar com as pessoas. Foi o meu primeiro emprego com comissão, mas também foi o meu primeiro emprego. Eu sempre tinha as maiores vendas em qualquer emprego com comissão.” “Provavelmente irritante”, disse a criadora do sucesso “Rich Baby Daddy” sobre o que seus colegas de trabalho pensariam dela. “Tipo, muito comunicativa, mas eu conseguia vender qualquer coisa.”
“A primeira vez que consegui vender algo caro, [foi] uma Steep Tech e um par de Timberlands”, continuou SZA. “Eu fiz uma venda adicional em um par de tênis, [e] tive que abordar de uma maneira diferente. Os outros caras eram tão bons em falar rápido. Eu só sou eu mesma e digo coisas como, ‘Bem, eu acho que parece realmente legal’ ou sou realmente cafona, sei lá.” Dado o quanto seus álbuns venderam, não é de surpreender que ela tenha desenvolvido isso desde cedo.