Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Rapper Snoop Dogg Celebra o 30º Aniversário do Álbum Inovador “Doggystyle”

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

O icônico rapper da Costa Oeste, Snoop Dogg, comemora o 30º aniversário de seu álbum de estreia revolucionário, “Doggystyle”, com uma edição especial lançada hoje.
Um momento crucial em sua carreira ilustre, o álbum, conhecido por redefinir o hip-hop e impulsionar Snoop Dogg à superstardom, é celebrado com a inclusão da rara e procurada faixa “Gz Up Hoes Down”, originalmente exclusiva das primeiras 100.000 unidades do álbum em novembro de 1993.

Os fãs podem desfrutar de variantes especiais de cores disponíveis em vinil e digitalmente em todas as DSPs globalmente. Varejistas como Walmart oferecem uma capa de ouro em folha e vinil azul claro/nublado, enquanto a Amazon disponibiliza vinil claro e preto esfumaçado. Vendedores independentes apresentam vinil verde e preto esfumaçado, e vários pontos de venda têm vinil claro e preto.

Como uma grande finalização para a celebração, Snoop Dogg foi a atração principal da transmissão ao vivo “50 & Forever City Sessions” da Amazon Music, presenteando os fãs com um conjunto ao vivo apresentando faixas icônicas de “Doggystyle” e outros favoritos dos fãs.

“Neste mês, completam-se 30 anos desde o lançamento do meu álbum de estreia, ‘Doggystyle’, e eu me sinto abençoado por ainda estar aqui fazendo o meu trabalho”, comenta Snoop Dogg. “Para o aniversário, estou animado para lançar o álbum incluindo a lista de faixas completa de 1993. Obrigado a todos os meus entes queridos e fãs por me acompanharem todos esses anos, e estou ansioso pelos próximos 30. Amo todos vocês!”

“O lançamento de ‘Doggystyle’ em 1993 foi, sem dúvida, o maior álbum de estreia de todos os tempos para qualquer artista no hip-hop. Em um nível pessoal, também é muito especial para mim, pois é o primeiro álbum que comprei”, comenta Larry Jackson, co-fundador e CEO da gamma. “Teve um impacto profundo em mim e teve um impacto ainda maior no cenário do rap mundialmente. Sua influência nos álbuns de estreia subsequentes e nas carreiras de tantos é inconfundível, e certamente merece ser celebrado no 30º aniversário de seu lançamento. Muito orgulhoso de ser parceiro do Snoop no catálogo da Death Row e no relançamento deste clássico sem igual.”

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN