Conheça “A Quadrilha”, novo projeto do rapper Djonga que visa a diversidade e sustentabilidade

Conheça “A Quadrilha”, novo projeto do rapper Djonga que visa a diversidade e sustentabilidade

Recentemente foi anunciado a banca “A Quadrilha” , mas o projeto é muito mais do que algumas pessoas reunidas somente para gravarem música. O primeiro trabalho foi o álbum “Nu” lançado recentemente pelo Djonga e na sequência, outros sons surgiram com a assinatura do selo, incluindo o single “Easy Money” .

A Quadrilha é liderada pelo rapper Djonga e Malu Tamietti e recentemente lançou novas musicas da cantora Marina Sena e Marcelo Tofani.

“Anos atrás minha vida mudou, tenho tudo, conheci lugares inimagináveis, ganhei o carinho de vocês… e meu sonho sempre foi poder participar dessa mudança na vida de quem tava próximo de mim”, disse o Djonga sobre a criação desde novo projeto.

205994017 3057666071178032 2727829564574537519 n
Conheça "A Quadrilha", novo projeto do rapper Djonga que visa a diversidade e sustentabilidade - Rapgol Magazine

“Nessa foto ninguém é filho de pai rico, tem gente que trabalha com outras coisas pra sustentar o sonho, a história de todo mundo aí é longa, e junto com cada um de vocês, vamos mudar essa realidade, eu acredito na arte e no poder de transformação que ela tem… Atrás das câmeras, tem mais um bondão que é responsável por isso tudo e nós vamos romper!

Djonga

MUITO ALÉM DA MÚSICA

Há dois anos, o rapper mineiro Djonga fazia shows acompanhados das vendas de camisetas estampadas com uma de suas frases mais emblemáticas – “fogo nos racistas” – que ficou popularizada na letra da música “Olho de Tigre”, lançada em 2017. Na roupa, a expressão ganhou ainda mais força, tornando-se um símbolo da luta contra o racismo. Há algumas semanas, Djonga inaugurou a loja virtual A Quadrilha. E a camiseta com a frase esteve entre os seis modelos de peças disponíveis.

“Quando a pessoa usa a camisa com essa mensagem, é uma coisa forte. É uma extensão do que a gente já faz na música, mas agora com o visual das pessoas”, disse Djonga.

Além dessa camiseta, há itens como tapete, toalha e moletons com estampas que remetem ao seu quinto álbum, “Nu”, lançado em março deste ano.

Com cerca de 25 funcionários, A Quadrilha hoje vai além da música e tem tudo para crescer empregando e trabalhando com a diversidade.

Com colaboração da altafontebrasil

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.