A teoria de que Young Thug estava usando um colete de choque foi desmentida após a aparição do rapper no tribunal

A teoria de que Young Thug estava usando um colete de choque foi desmentida após a aparição do rapper no tribunal

O julgamento RICO de Young Thug e da YSL está de volta após uma pausa, provocada por um incidente em que alguém esfaqueou um co-réu. Além disso, há muita agitação no momento devido à aparência dele durante uma audiência recente, o que gerou preocupação online. Para aqueles que não estão cientes, Thugger parecia estar usando algum tipo de dispositivo durante a sessão do tribunal na terça-feira (2 de janeiro), que muitos presumiram ser um dispositivo de choque elétrico ou um colete suicida. Isso levou muitos a chamarem atenção para sua saúde mental, embora pareça que os fãs tenham expressado preocupação com algo relativamente inofensivo.

Além disso, Jozesef Papp, do Atlanta Journal-Constitution, foi ao Twitter no dia seguinte (quarta-feira, 3 de janeiro) para esclarecer a situação. “Confirmado que Young Thug estava usando uma almofada térmica sob seu suéter”, twittou Papp. “A sala de audiências não parece tão fria hoje, mas eu me pergunto se estava ontem. #YSL.” Na verdade, é um tanto irônico que as pessoas tenham começado a fazer um alvoroço sobre o que ele usou em suas audiências no tribunal. Por exemplo, o pioneiro do trap de Atlanta recentemente promoveu uma marca de roupas em andamento nas redes sociais enquanto ainda estava atrás das grades. Portanto, fica a dúvida sobre quais outros movimentos ele está fazendo fora de seus problemas legais e se ele usará alguma peça ou duas no tribunal.

Em outros lugares, outras figuras do rap, como Ralo, estão opinando sobre esse julgamento da YSL. “O julgamento de Young Thug está fraco pra c***lho”, expressou ele nas redes sociais. “Não consigo acreditar que estão dando trabalho para o Jeff por essas acusações fracas. Eles podem muito bem deixá-lo ir. Eu sinto que eles estão apenas tentando culpá-lo por coisas que os caras ao redor dele estavam fazendo. Isso é fraco! Não tem como o cara simplesmente subir no banco contra seu amigo de infância. Eu prefiro morrer mil mortes antes de fazer algo assim.”

Enquanto isso, outro rapper dando sua opinião, e também nativo de Atlanta, foi JID, que expressou frustração com o caso mal organizado pela acusação. Claro, ele quer ver Jeffery livre como qualquer outra pessoa, mas tudo precisa ser justo.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Conheça o New Balance 2002R Gore-Tex “Black Coffee” Postagem anterior Conheça o New Balance 2002R Gore-Tex “Black Coffee”
Betsson agora patrocina o Atlético Nacional Próxima postagem Betsson agora patrocina o Atlético Nacional
error

Gostou do site? Compartilha com geral!