AC Milan e PUMA Lançam a Nova Camisa de Reserva para a Temporada 2023/24

AC Milan e PUMA Lançam a Nova Camisa de Reserva para a Temporada 2023/24

Hoje, a empresa global de artigos esportivos PUMA apresenta orgulhosamente a nova camisa de visitante do AC Milan para a temporada 2023/24, projetada para celebrar o lugar do Milan na intersecção entre futebol, moda e design.

Introduzida pelo clube em 1910, a camisa branca de visitante se tornou uma parte icônica da identidade do AC Milan, ganhando o apelido de “The Lucky One” devido ao seu histórico triunfante em seis finais europeias. Nesta temporada, a PUMA e o AC Milan apresentam uma nova abordagem elegante à famosa camisa de visitante, incorporando características distintas do brasão do AC Milan e formando um padrão gráfico em toda a camisa inspirado nas casas de moda de Milão e nos padrões tradicionais de moda. A camisa mistura com facilidade o rico legado futebolístico do clube com a elegância discreta de uma cidade famosa como capital da moda.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Marco Mueller, Diretor Sênior de Linha de Produtos de Equipamentos de Times Esportivos da PUMA, comentou: “Tanto a PUMA quanto o AC Milan têm raízes profundas na herança do futebol. Milão é uma cidade definida pelo futebol e pela moda, e a nova camisa de visitante reflete isso. O design contemporâneo mistura as cores clássicas e tradicionais da camisa de visitante com um estilo voltado para a moda. Acreditamos que criamos uma camisa que se encaixa perfeitamente na intersecção entre futebol, moda e design – mal podemos esperar para vê-la em campo na próxima temporada”.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

O atleta Christian Pulisic expressou sua empolgação: “Estou muito animado por fazer parte de um clube tão histórico e icônico como o AC Milan. Também estou muito feliz por viajar para os Estados Unidos na pré-temporada, onde poderei usar a incrível nova camisa. Os fãs vão amar essa camisa, ela fica ótima no campo e nas arquibancadas. O AC Milan é um clube incrivelmente bem-sucedido, e a camisa branca icônica dos Rossoneri se tornou um símbolo desses sucessos ao longo dos anos. Como jogadores, sentimos uma confiança extra sabendo que carregamos o legado da rica herança do AC Milan conosco”.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Casper Stylsivg, Diretor Executivo de Receitas do AC Milan, acrescentou: “A nova camisa de visitante do AC Milan, projetada por nosso parceiro PUMA, captura lindamente a essência da rica herança do nosso clube, combinando-a elegantemente com moda e design, símbolos de nossa cidade. A interpretação moderna da clássica camisa branca simboliza nosso compromisso em honrar a tradição ao mesmo tempo em que abraçamos a inovação. Esta camisa incorpora o espírito do AC Milan, mostrando nosso compromisso com a excelência dentro e fora do campo. É um testemunho do legado icônico do clube e nossa dedicação inabalável em ultrapassar limites, deixando uma impressão duradoura onde quer que vamos”.

A nova camisa autêntica apresenta tecnologia de ponta para proporcionar desempenho e conforto ideais no campo. Fabricada com tecido ULTRAWEAVE, a camisa possui um design estruturado com elasticidade em quatro direções que reduz peso e atrito, permitindo que os jogadores se movam livremente e com conforto. A tecnologia dryCELL integrada ao tecido foi projetada para manter o corpo livre de suor.

A versão réplica é feita com 100% de poliéster reciclado e equipada com tecnologia dryCELL que afasta o suor, mantendo o usuário seco e confortável durante os 90 minutos e além – não importa o horário, campo ou local. Ambas as camisas são feitas com materiais 100% reciclados, excluindo os detalhes e decorações, como parte de um compromisso com um futuro melhor.

Para comemorar o lançamento da nova camisa, a PUMA e o AC Milan realizarão um evento exclusivo em Los Angeles durante a pré-temporada, com a participação de jogadores do AC Milan e influenciadores locais. O AC Milan estreará a nova camisa de visitante no Estádio Rose Bowl, em Pasadena, em 23 de julho, quando enfrentará o Real Madrid, como parte da Soccer Champions Tour 2023.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Poesia Acústica 14” supera o filme da Barbie e se torna o assunto mais comentado no Twitter Postagem anterior Poesia Acústica 14” supera o filme da Barbie e se torna o assunto mais comentado no Twitter
Workrate tira a mascara pela primeira vez  “Mask Off” seu vídeo mais recente Próxima postagem Workrate tira a mascara pela primeira vez “Mask Off” seu vídeo mais recente
error

Gostou do site? Compartilha com geral!