Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Advogado de YNW Melly Alega Irregularidades na Apreensão do Telefone em Novo Julgamento por Assassinato

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

O advogado de YNW Melly, Jamie Benjamin, está buscando a supressão de algumas evidências coletadas pela polícia antes do próximo julgamento por assassinato, alegando que foram obtidas com um mandado “legalmente insuficiente”. Segundo documentos obtidos pelo HipHopDX, ele protocolou o pedido na última semana no cartório do condado de Broward. Benjamin argumenta que as autoridades não tinham a causa provável necessária para obter e buscar o telefone.

Mandado de Busca Contestado por Benjamin

Embora um mandado de busca tenha sido emitido, ele afirma que foi feito em violação aos direitos da Quarta e 14ª Emenda do rapper. O detetive M. Moretti foi quem assinou o mandado, mas falhou ao preencher corretamente a documentação. Segundo relatos, ele deixou de fora várias informações importantes nos documentos. O juiz ainda não tomou uma decisão.

Alegações de Benjamin sobre a Apreensão Inadequada do Telefone

Esta não é a primeira vez que o trabalho do Detetive Moretti é questionado. Em agosto, a equipe de Melly apresentou uma moção contra ele, enquanto estava sob investigação por supostamente usar força excessiva com uma testemunha potencial no caso. A defesa solicitou que todos os materiais da investigação fossem entregues a eles para revisão. O novo julgamento de Melly está programado para começar em fevereiro deste ano. O juiz John Murphy anunciou nesta semana que será adiado devido a “circunstâncias extraordinárias”.

Novo julgamento Adiado devido a Circunstâncias Extraordinárias

Os promotores solicitaram o adiamento do novo julgamento no início deste mês, citando várias razões diferentes. “Ao longo dos mais de 20 pedidos do réu e em audiências judiciais, o réu reclama do número de testemunhas que precisam ser ouvidas, bem como das muitas moções que devem ser julgadas”, afirmaram em sua petição. “O réu reclama que o estado apresentou moções após o término da descoberta do tribunal, no entanto, o próprio réu também apresentou moções após essa data. Várias das moções do estado são resultado da nova atividade criminal do réu… É abundantemente evidente que o réu não está pronto para o julgamento.”

 

[Via]

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN